Piqué e seu grupo de WhatsApp com jogadores do Real Madrid

Piqué revelou alguns segredos do que acontece no grupo entre jogadores do Barça e do Madrid

Piqué e S. Ramos em treinamento pela seleção

Gerard Piqué explica em 'The Players Tribune' que criou um grupo "especial" do WhatsApp no qual havia alguns jogadores do Real Madrid e do Barcelona que compartilham vestiário na seleção espanhola e conta os detalhes e conversas que rola.

"Somos como criancinhas, e a verdade é que para mim é especialmente divertido agora que estamos 15 pontos à frente do Real Madrid no campeonato, já que estou sendo muito criativo com minhas respostas. Na última temporada, quando eles estavam ganhando tudo se sentiam muito bem, eles conversavam constantemente toda vez que treinávamos juntos na seleção."



Agora, Piqué conta como as coisas mudaram nessa temporada devido o desempenho de ambas as equipes na competição nacional. "Todos os seus posts no Instagram são muito sérios, por exemplo: 'Três pontos hoje, temos que continuar trabalhando mais', então eu escrevo 'Vamos lá galera, por que vocês estão tão sérios?' e então eu coloco um emoji chorando e outro sorrindo".

O zagueiro blaugrana conta até mesmo como é chamado o grupo do WhatsApp, como não poderia ser de outra forma, ele mesmo o batizou. "Eu até criei um nome especial para o grupo, chamei de ENHORABUENA".

Comentários